O Corinthians venceu o Criciúma de virada por 4 a 2 no estádio Heriberto Hülse, na noite de sábado (30), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O time da casa abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. Dudu cruzou da direita e Bolasie encheu o pé para marcar.
Aos 37, mais um do atacante do Tigre. Bolasie recebeu de costas, fez o giro e bateu com força. A bola ainda desviou no zagueiro André Ramalho antes de entrar.
A reação corintiana começou aos 16 minutos da etapa final. Matheus Bidu deu bom passe para Rodrigo Garro, que sozinho, encheu o pé para diminuir a desvantagem.
Aos 19, foi a vez de Garro retribuir. Ele tocou para o meio e de fora da área, Matheus Bidu mandou um chutaço para deixar tudo igual.
Já aos 37, veio a virada. Após o volante Ronald cabecear para trás e deixar Romero livre, o paraguaio entrou na área e tocou para Yuri Alberto, que só teve o trabalho de empurrar para as redes.
Nos acréscimos, aos 48, ainda teu tempo de o Timão marcar o quarto. Em mais um ótimo contra-ataque, Romero passou para Yuri Alberto, que bateu forte para garantir a vitória.
Com o resultado, o Corinthians está na oitava posição, com 50 pontos. O Criciúma segue na zona de rebaixamento, em 17º, com 38.
Na próxima rodada, o Timão enfrenta o Bahia na Neo Química Arena, nesta terça-feira (3), às 20h. Na quarta (4), às 20h, o Tigre encara o Flamengo no estádio Heriberto Hülse.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...